terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Susam prorroga inscrições para Processo Seletivo em Manaus

A Secretaria de Estado de Saúde (SUSAM) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que contratará 729 profissionais em cargos de nível médio e superior. Com a prorrogação, o prazo estende-se até o próximo dia 15, segunda-feira. As inscrições para a seleção encerrariam nesta segunda-feira (8).

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Susam, o edital nº 001/2010, lançado no início deste mês, precisará ser retificado.

Os cargos de nível superior são de assistente social (14), enfermeiro (73), farmacêutico (10), farmacêutico bioquímico (16), fisioterapeuta (12), fonoaudiólogo (1), nutricionista (5), psicólogo (4) e técnico de nível superior (3).

De nível médio/técnico os cargos são de técnico de enfermagem (426), técnico de hemoterapia (26), técnico de patologia clínica (39), agente administrativo (75), auxiliar de nutrição e dietética (11), auxiliar de saúde bucal (2) e motorista (12).

Os salários vão de R$ 1.025 a R$ 3.650 e todas as vagas são para Manaus.

Os candidatos devem preencher a fica de inscrição que está no site www.saude.am.gov.br e entregá-la na Arena Amadeu Teixeira, Avenida Constantino Nery, s/nº, Flores (ao lado do estádio Vivaldo Lima), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

No ato da inscrição o candidato apresentará o currículo, acompanhando obrigatoriamente de carteira de identidade, (via original com foto e cópia), comprovante dos documentos exigidos como requisitos mínimos para a função pretendida e ficha de inscrição preenchida.

O processo seletivo compreenderá o exame de documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos mínimos e exame dos documentos apresentados para análise de pontuação.

Na hipótese de igualdade de pontos, para desempate, serão aplicados os critérios de maior tempo de experiência comprovada na função e candidato mais idoso.

Fonte: Portalamazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes