quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Concursos Previstos - AM

Concurso previstos para este ano:

- IBGE: O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, vai abrir inscrições para 2.771 vagas em nível Fundamental no Amazonas, no próximo dia 26. A remuneração prevista no edital é R$ 700,00.

- TJ-AM: O Tribunal de Justiça do Amazonas promete lançar edital ainda este semestre, com aproximadamente 500 vagas para todos os níveis de escolaridades.

- PMM-AM: A Prefeitura de Manaus aguarda a aprovação da Câmara Municipal dos novos cargos entre as 2.115 vagas que vai oferecer em edital.

- SEDUC-AM: A Secretaria Estadual de Educação informou que vai abrir 10 mil vagas para professor e agente administrativo até junho deste ano, com remuneração inicial prevista de R$ 2.200,00.

- INCRA: Vai abrir concurso para preenchimento de 550 vagas, nos nove Estados da Amazônia Legal. Serão 250 vagas para o nível superior e 300 vagas para nível Médio. O edital está previsto para maio.

ANNEL: A Agência Nacional de Energia Elétrica, foi autorizada pelo Ministério do Planejamento para fazer concurso público com 180 vagas em todos o País, e deve lançar o edital em seis meses. Ainda não há estimativa de quantas oportunidades serão disponibilizadas no Amazonas.

Fonte: Jornal Acrítica do dia 14/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes