terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CENTRO CULTURAL THIAGO DE MELLO ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA CURSOS

Nesta sexta-feira (dia 5 de fevereiro), o Centro Cultural Thiago de Mello abrirá novo processo de inscrição para seus cursos de INFORMÁTICA, de LÍNGUA ESTRANGEIRA e CURSO PRÉ-VESTIBULAR. As inscrições poderão ser feitas a partir das 17h desta sexta-feira no site da Seduc.

Confira os Editais:
Edital Curso de Informática
Edital Curso de Linguas
Edital Pré Vestibular

Clique aqui e faça sua inscrição (a partir das 17h do dia 5 de fevereiro)

Fonte: www.seduc.am.gov.br

28 comentários:

  1. ESTOU A MUITO TEMPO PREOCURANDO ESSA FICHA DE CADASTROE NUNCA ENCONTRO.
    SERÁ QUE ISSO É UMA GRADE FRAUDE OU NÃO?

    ResponderExcluir
  2. ESTOU A MUITO TEMPO PREOCURANDO ESSA FICHA DE CADASTRO E NUNCA ENCONTRO.
    SERÁ QUE ISSO É UMA GRADE FRAUDE OU NÃO?

    ResponderExcluir
  3. oq está acontecendo . isso é palhaçada com quer crescer na vida . poxa estou desde 4:55 esperando esten momento e já é 18:38 ainda não consegui . brincadeira meu !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quando o site vai ficar à disposição para as inscrições, p´pois nem todos nós temos como ficar horas e horas em lan houses esperand, não somos ricos!!!!
    Não teremos repostas?
    A solução melhor para todos seria adiar as inscrições para que todos possamos concorrer com igualdade.....

    ResponderExcluir
  5. entrem no site da seduc gente a data de inscrições serão adiadas.....

    eu tbm estou muito chateada.

    ResponderExcluir
  6. isso é uma safadeza
    eu fiquei desde as 4:00 esperando
    por nada

    ResponderExcluir
  7. poxa meu amigo isso e palhaçada estou desde as 13:50 esperando por estas inscriçoes

    ResponderExcluir
  8. vcs tem que se organizar melhor ta,quem paga vcs eo povo

    ResponderExcluir
  9. VOCÊS TEM POSTAR QUANDO VAI COMESSAR A OUTRA ISCRIÇÃO.
    É HOJE DIA(11.02.2010)????????????????
    FALAM DEEM AGUMA NOTÍCIA O POVO QUER SABER!!!!

    ResponderExcluir
  10. Caro Anônimo infelizmente o site da SEDUC www.seduc.am.gov.br ainda continua com a mesma mensagem divulgada no Blog. Assim que tiver novas notícias divulgaremos com certeza.

    ResponderExcluir
  11. a muito tempo (ha muito tempo).
    grade fraude (grande fraude).
    preocurando (procurando).
    esten (este).
    reposta (resposta).
    comessar (começar).
    iscriçao (inscrição).
    falam deem aguma (falam de alguma).
    assim que tiver novas noticias (assim que tivermos novas notícias).
    Pessoal quando vocês forem criticar algo, por favor peguem um dicionário e uma gramática para não escreverem tanta palavra errada e tanto erro de concordância verbal.É por isso que no nosso país só tem gente ignorante.

    ResponderExcluir
  12. que isso maninhos net se sabe grande estrada da ignorancia

    ResponderExcluir
  13. nao que sacanagem poxa sao 17:15 e nada

    ResponderExcluir
  14. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TTTTTTTEEEEMMM AALLLLGUEEMMM AAAIIII???????????????????????

    ResponderExcluir
  15. Pessoal tentei e já consegui...é só tentar porque é muita gente acessando ao mesmo tempo o site....

    ResponderExcluir
  16. to esperando abrir a inscriçao nao vai abrir ja e mas de 17:20

    ResponderExcluir
  17. Mano já começou a inscrição, o site tá superlotado, tu vais fazer pra qual curso?

    ResponderExcluir
  18. como faço pra me escrever nao to conseguindo

    ResponderExcluir
  19. me add no msn pra ver se consigo ajudar vcs...sou do blog: amigo_always@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. estou há um tempão tentando me increver e não consigo .
    por quê?
    será que é o site ou sou eu que não sou inteligente o suficiente

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber quando ira abrir novas vagas para o curso de linguas

    ResponderExcluir
  22. ESTOU TENTANDO MIM ESCREVER NO CURSO DE IDÍOMAS E NAO CONSIGO ISSO É UMA POR... É UMA MERDA UMA BOSTA UM CAR.....OBRIGADO

    ResponderExcluir
  23. ESTOU TENTANDO MIM ESCREVER NO CURSO DE IDÍOMAS E NAO CONSIGO oq eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  24. Prezada, esse anuncio no Blog, foi para o início do ano, se vc vê a data isso é de Fevereiro ainda. Tens que aguardar uma próxima abertura dessas inscrições.

    O Blog só divulga essas informações.

    Grato

    A Direção do Blog do Badeko

    ResponderExcluir
  25. boa tarde, gostaria de fazer o curso de inglês pelo thiago de mello, mais não estou conseguindo acha onde se faz a escrição para o curso.
    ou será que esses cursos não existem.
    espero retorno desta mensagem pois preciso fazer esse curso no momento não posso pager para faze-lo.
    desde já agraceço a oportunidades muito obrigado!

    ResponderExcluir
  26. Se você reparar essa postagem é bem antiga, essas inscrições ocorreram no inicio do ano em fevereiro. Tens que aguardar agora a próxima divulgação das novas inscrições.

    ResponderExcluir
  27. Uma tremenda avacalhaçaõ!! esse tipo de inscrição que a seduc e a ex-gestão inventou!!! me chamoo Luis carlos martins monteiro junior muito indignado com tal inscrição !!! porra!!! seus caralhos!!!!

    ResponderExcluir
  28. Quem tem faculdade pode se inscrever no curso de idiomas?

    ResponderExcluir

Visitantes