terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

FAPEAM lança processo seletivo simplificado

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) abre nesta terça-feira, 2, seleção para preenchimento de vaga para cargo comissionado de assessor do Núcleo de Convênio, que deverá receber R$ 4.209,79 e ticket alimentação de R$ 220, cumprindo uma carga horária de 40 horas semanais. A seleção é simplificada e será composta pela análise de currículo e entrevista com o Comitê de Avaliação.
Os candidatos devem ter nível superior completo nas áreas de administração, economia, contabilidade ou direito. Além disso, devem apresentar experiência no setor público, conhecimento e experiência em convênios e contratos e, preferencialmente, com experiência no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Sincov) do Governo Federal.
O diretor administrativo-financeiro da Fapeam, Adalberto Moreira Junior, disse que o prazo para a entrega de currículo segue até a próxima sexta-feira, 5, e deve ser somente via internet (selecao@fapeam.am.gov.br). “A análise curricular vai ocorrer na próxima semana, no período de 8 a 9 de fevereiro, e a divulgação dos classificados para a entrevista acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro”, explicou.
O resultado final do Processo Seletivo Simplificado está previsto para ser divulgado no dia 18 de fevereiro na página da Fapeam (www.fapeam.am.gov.br).
Requisitos para participar do processo simplificado:
- Nível Superior completo em administração, economia, contabilidade ou direito;
- Experiência no setor público;
- Conhecimento e experiência com Convênios e Contratos;
- Experiência no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv) do Governo Federal, preferencialmente.

Fonte: http://www.fapeam.am.gov.br/noticia.php?not=3852

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes