quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

729 vagas destinadas a Secretaria de Estado de Saúde - AM

O GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS, por meio da Secretaria de Estado de Saúde - SUSAM, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado visando a contratação em caráter temporário, de Profissionais de Nível Superior, Médio e Auxiliar, para atuarem na Capital do Estado do Amazonas, de acordo com o que dispõem a Constituição Federal, a Constituição do Estado do Amazonas, a Lei nº 2.607 de 28 de junho de 2000, alterada pelas Leis 2.616 de 26 de setembro de 2000 e nº 2.673, de 27 de agosto de 2001, e Lei nº 3.243, de 28 de março de 2008.
1. DA INSCRIÇÃO
1.1.Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente:
a) através do site www.saude.am.gov.br, com o preenchimento do formulário padrão que deverá ser impresso e assinado pelo candidato, e/ou seu representante legal e entregue no local de inscrição.
b) registrada a inscrição do (a) candidato (a) no site, será automaticamente gerado um número de inscrição que será validado quando da entrega dos documentos, desde que observado os itens 1.3 e 1.4, deste edital.
c) Inscrição no local indicado.
d) O Candidato fará inscrição em Formulário fornecido no local da inscrição que deverá ser preenchido e assinado pelo próprio candidato. Para inscrição feita por procurador deverá ser anexado o instrumento procuratório ao formulário de inscrição.
1.2. Local de inscrição: Arena Amadeu Teixeira, Avenida Constantino Nery, S/N Flores (ao lado do estádio Vivaldo Lima);
1.3. Período de inscrição: 2, 3, 4, 5 e 8 de fevereiro de 2010.
1.4. Horário de recebimento dos documentos: de 08:00 as 12:00hs e das 13:00 as 16:00hs.

Maiores Informações: http://www.saude.am.gov.br/

2 comentários:

  1. quero saber se eu posso ir lá no amadeu teixeira e lá terá o formulário de inscrição,me diga ai,póis venho tentando puxar pelo site e não consigo desde a terça-feira.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Como escrito no edital letra d)

    d) O Candidato fará inscrição em Formulário fornecido no local da inscrição que deverá ser preenchido
    e assinado pelo próprio candidato.

    Eles disponibilização sim no local, mais é melhor vc preencher o formulário na própria página do site, acabei de acessar normalmente o formulário no site, nele vc preenche e manda imprimir e leva-o junto com os documentos lá no local, pois assim fica mais fácil.

    Desculpe mais eu só divulgo as vagas.

    Abraços

    Blog do Badeko
    badekinho@gmail.com

    ResponderExcluir

Visitantes