sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Site da SEDUC fica fora do ar

Devido a muitos acessos ao site www.seduc.am.gov.br a página teve que sair do ar, deve ser por causa das inscrições dos cursos oferecidos no Thiago de Melo(Grande Circular), serão eferecidos: cursos de Inglês, Espanhol, Françes e Informática.

Recebemos muitas reclamações que o site não estava disponível, uma delas foi de Camila(Coroado) que está a dias esperando para se inscrever no curso de Inglês.

Mensagem que está apresentando: Site em manutencao, tente mais tarde

Estamos no aguardo do retorno do site.

Fonte: Direção do Blog

8 comentários:

  1. Puxa gente volta logo para me fazer essa inscrição.

    ResponderExcluir
  2. É Samara muita gente querendo se inscrever...devem estar trocando o caminho do servidor do Site. Boa sorte e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. tambem quero me inscrever, mas to vendo q nao vai ser hoje,,,
    aff

    ResponderExcluir
  4. espero q nao sejja enrolaçao. afinal esperei ansiosa para me inscrever e no final...carmem

    ResponderExcluir
  5. como podemos reclama de um professora de educaçao fisica

    ResponderExcluir
  6. Prezado Anônimo, podes entrar direto no site da SEDUC e fazer sua reclamação: www.seduc.am.gov.br

    ResponderExcluir
  7. VC PODE ME INFORMAR EM QUE SITE POSSO ME INSCREVER NO PROCESSO SELETIVO PRA PROFESSOR DA SEDUC QUE COMEÇA DIA 10 /01/2011

    ResponderExcluir
  8. Favor clicar em cima do nome do blog que verás as informações atualizadas do novo concurso.

    ResponderExcluir

Visitantes