quinta-feira, 2 de julho de 2009

Processo seletivo de Estagiários - TCE/AM

A Comissão, instituída pela Portaria n. 019/2007-GPSA, alteradas pela de nº 074/2008-GPSRH e nº164/09-GPSERH, com o objetivo de selecionar estagiários para o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE), no uso de suas atribuições:

I. TORNA PÚBLICA que, no período de 22.06 a 17.07.2009, estarão abertas as inscrições para seleção de estagiários universitários para formação de cadastro de reserva nas áreas de Direito, Contabilidade, Economia, Administração, Engenharia, e Informática, que se dará em duas fases: primeira, de Pré-Seleção, a ser efetuada via página eletrônica do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas - TCE – (www.tce.am.gov.br), localizado na Av. Efigênio Sales, nº.1155, Parque 10 de Novembro, fone/fax – (92) 3301-8154, mediante o atendimento dos seguintes requisitos: a) encontrar-se cursando, no mínimo, o 4º período ou o correspondente, se anual, b) possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a 6; segunda, constituída de prova escrita, a ser promovida pelo Tribunal de Contas que, oportunamente, divulgará a data de realização das provas, de conformidade com o conteúdo programático constante do anexo único deste Edital.

II. OS DOCUMENTOS concernentes aos requisitos exigidos na primeira fase de pré-seleção deverão ser entregues na recepção do Instituto Paulo Pinto Nery – IPPN, localizado no endereço do TCE, prédio anexo, no período de 20 a 24.07.09, sob pena de eliminação sumária.

III. INFORMAR que a classificação, na forma do artigo 5º, parágrafo 2º da Resolução n. 03, de 11.08.05, dar-se-á por meio de média aritmética tirada da soma da nota alcançada na prova escrita com o coeficiente de rendimento acumulado, considerando-se habilitado o candidato que obtiver média igual ou superior a 7.

Auditor ALÍPIO REIS FIRMO FILHO
Presidente da Comissão de Seleção de Estagiários do TCE

Inscrições: http://www.tce.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes