quinta-feira, 16 de julho de 2009

Prefeitura abre 42 vagas temporárias na SEMTEC

A Prefeitura de Manaus publicou ontem (15), no Diário Oficial do Município, edital de convocação do Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais que atuarão na Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Gestão Tecnológica (Semtec). O período de inscrições será de 17 a 21 de julho e os candidatos estarão isentos de taxas de inscrição.

Serão 42 vagas para analistas e assistentes da tecnologia da informação, consultores de sistemas administrativos, assistentes e analistas de crédito. Os salários variam entre R$ 3.900 e R$ 1.302.

O secretário da Semtec, Sidney Leite, destacou que o processo seletivo vem suprir a demanda da secretaria em relação a tecnologia da informação. “Precisamos de profissionais qualificados para atuarem nos projetos do Banco de Micro Crédito e no Bolsa Universidade a serem implantados no próximo semestre”, explicou.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição através do site http://semtecpss.manaus.am.gov.br no período de 17 a 21 julho. As vagas são para cargos de nível médio, com cursos técnicos e para nível superior, na área de informática.

De acordo com Oziel Ferreira, diretor administrativo da Semtec, o candidato deve preencher ficha de inscrição no endereço eletrônico, imprimir e entregá-la junto com os documentos necessários no Parque Municipal do Mindu, localizado na rua Perimetral Leste, s/nº, Parque Dez, no período de 20 a 22 de julho no horário de 8h as 17h.

“Estaremos com uma equipe da secretaria disponível para o atendimento até quarta-feira, para que um dia depois do encerramento da inscrição via internet o candidato ainda possa entregar seus documentos”, disse o diretor.

O diretor lembrou que todos os candidatos serão isentos da taxa de inscrição e que os escolhidos serão contratados pelo prazo de seis meses.

Fonte: www.manaus.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes