quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Seplan abre seleção para chefe de Departamento de Pesquisa

Até a próxima segunda-feira, dia 10, a Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplan) receberá currículos de interessados em participar da seleção para o preenchimento do cargo comissionado de chefe do Departamento de Estudos, Pesquisas e Informações (Depi), cuja remuneração é de R$ 5.229.00. Os currículos serão aceitos apenas via internet pelo e-mail selecao@seplan.am.gov.br .

O candidato deve possuir, entre os requisitos considerados essenciais, formação em Economia ou Ciências Exatas, preferencialmente Estatística. O candidato também deve ter conhecimento de indicadores econômicos e sociais, Excel Avançado, Software Estatístico (R-Project, SPSS e Minitab.

É desejável que o candidato tenha curso de Pós-Graduação e qualificação em Gestão de pessoas.

Depois da análise dos currículos, ocorrerá a fase de entrevista, na qual será observado o conhecimento do candidato sobre assunto, o perfil, a aptidão e a desenvoltura, sendo-lhe atribuído o conceito de Forte, Satisfatório e Precisa Melhorar. A última fase é de avaliação técnica.

A análise curricular será realizada nos dias 11 e 12, e a divulgação dos classificados para entrevista no dia 13. A entrevista dos selecionados por currículo acontecerá no dia 14. No dia 17 está previsto a avaliação técnica e no dia 18 deve ser divulgado o processo seletivo.

MÉRITO

As seleções públicas de profissionais vêm sendo realizadas pela Seplan desde setembro de 2007 tanto no âmbito da secretaria quanto das suas unidades administrativas vinculadas, como a Amazonastur. De secretários adjuntos a assessores e chefes de departamentos, um total de 909 currículos foi enviado por candidatos que concorreram em nove processos seletivos realizados pela Seplan até o momento.

Uma das seleções mais concorridas já realizada, a escolha de um novo assessor para a Secretaria Adjunta de Relações Internacionais (Seari), atraiu 486 candidatos, inclusive de outros estados como Roraima e Minas Gerais.

Fonte: www.seplan.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes