segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fundação Nokia de Ensino, processo seletivo 2010

O Processo Seletivo 2010 - Ensino Médio / Educação Profissional iniciará no dia 21 de setembro e finalizará no dia 16 de outubro. A grande novidade deste ano será a inscrição realizada apenas pelo site www.fundacaonokia.org, que agiliza a inscrição, além de proporcionar ao candidato ainda mais comodidade.

Ao finalizar a inscrição será gerado automaticamente um boleto com valor de R$ 30,00 correspondente a taxa de inscrição.

A prova do processo seletivo acontecerá no dia 15 de novembro e abordará conteúdos atualizados de língua portuguesa (peso 1) e matemática (Peso 2).

Inscrição para o Exame de Seleção será para os cursos de Ensino Médio – Nível Técnico em Eletrônica, Informática, Mecatrônica e Telecomunicações. O curso tem duração de 3 anos, em período integral, mais 640 horas de estágio curricular obrigatório.

70% das vagas são destinadas aos candidatos provenientes das escolas públicas (Federais – Estaduais – Municipais). Será considerado aluno proveniente da Rede Pública de Ensino aquele que tiver cursado as quatro últimas séries do Ensino Fundamental em uma de suas escolas.

PRÉ-REQUISITOS:

Nascimento a partir do ano de 1992

Idade máxima de 17 anos

Conclusão do Ensino Fundamental


Fonte: www.fundaçãonokia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes