sexta-feira, 17 de maio de 2013

Procuradoria lança novo edital de processo seletivo para estágio no AM


A Procuradoria da República no Amazonas (PR/AM) lançou edital do II Processo Seletivo de 2013 para formação de cadastro reserva do programa de estágios de nível superior de Direito.

As inscrições poderão ser feitas via internet a partir do dia 28 de maio. De acordo com o edital de abertura do processo seletivo, a carga horária de estágio é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O valor da bolsa de estágio é de R$ 800,00 e o estudante ainda receberá R$ 7 como auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado. O contrato de estágio será firmado por um ano, podendo ser renovado por mais um ano. As inscrições ficarão abertas até o dia 9 de junho de 2013, também pelo site.

Poderão concorrer os estudantes que estejam cursando Direito em instituições conveniadas com a PR/AM e que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independentemente do semestre em que esteja formalmente matriculado.
A documentação para comprovar o requisito deverá ser apresentada durante a confirmação de inscrição, conforme indicado no edital de abertura. O candidato que não atender a esse requisito será desclassificado da seleção.

Provas
O processo seletivo será composto por uma prova objetiva, contendo questões de Língua Portuguesa e de vários ramos do Direito, e uma prova discursiva, ambas realizadas na mesma data e horário. O cronograma completo do processo seletivo, com os prazos previstos para a realização das provas, está disponível no edital.

As vagas de estágio serão preenchidas ao longo da validade da seleção, mediante convocação dos candidatos aprovados e de acordo com as necessidades da PR/AM.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes