segunda-feira, 6 de maio de 2013

Oportunidade Digital oferta 13 mil vagas de informática - CETAM


O Governo do Amazonas, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), estará com inscrições abertas nos dias 8, 9 e 10 de maio, para o projeto Oportunidade Digital, que oferecerá 13 mil novas vagas nos cursos de informática básica e avançada em todo Estado.

Este ano, serão disponibilizadas 5.800 novas vagas em 43 municípios do interior, distribuídas em 142 escolas da rede pública estadual de Borba, Itacoatiara, Manacapuru, Parintins, Maués, Tabatinga entre outros. Em Manaus, serão 7.200 novas vagas distribuídas em 113 escolas da rede pública estadual de ensino, em todas as áreas da cidade.

As aulas começam no dia 25 de maio e terminam dia 26 de outubro, nos horários de 08h às 12h ou de 14h às 18h. A carga horária dos cursos é de 80 horas-aula, ministradas em 20 sábados. O projeto possui os cursos de informática básica e avançada, nas plataformas Windows ou Linux.

Para se inscrever, o interessado deverá encaminhar-se a escola onde pretende realizar o curso, no horário de 08h às 12h e de 13h às 17h. É necessário ter idade mínima de 14 anos e levar os seguintes documentos: cópias de RG, CPF, comprovante de escolaridade de Ensino Fundamental completo, comprovante de residência, além de uma lata de leite ou um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que serão doados posteriormente a instituições sociais de Manaus.

Confira lista de cursos, escolas e municípios:

Fonte: www.cetam.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes