domingo, 27 de março de 2011

UEA lança processo seletivo para cargo comissionado de Assessor Jurídico

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abriu nesta quinta-feira (24), processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga para o cargo comissionado de Assessor Jurídico. A remuneração é no valor de R$ 4.000,00 e tíquete alimentação de R$ 220,00. A carga horária é de 40 horas semanais.

A seleção é simplificada e será composta pela análise de currículo, elaboração de peça jurídica e entrevista. O currículo deve ser enviado exclusivamente via internet para o email selecao@uea.edu.br, até o dia 28 de março, próxima segunda-feira. A análise curricular será feita no dia 29 e a divulgação dos pré-classificados para as fases seguintes será no dia 30 de março.

Os candidatos devem possuir nível superior completo em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Além disso, devem ter experiência comprovada no setor público.

Requisitos para participar do processo simplificado:

- Nível superior completo em Direito;
- Registro na OAB;
- Experiência no setor público;
- Experiência e amplo conhecimento em Direito Administrativo, notadamente quanto à matéria e legislação atinente a servidor público, licitações,contratos e convênios;
- Desenvoltura em redação de peças jurídicas;
- Desejável pós-graduação em Direito Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes