quinta-feira, 17 de março de 2011

Prefeitura de Manaus prepara concursos para mais de 1,2 mil vagas

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) prepara concursos públicos para 1.223 vagas na Prefeitura de Manaus, sendo 1.146 para a área de Educação e 77 na área de Desporto e Lazer. Não há previsão de lançamento dos editais.

Em menos de dois anos, a Prefeitura já realizou quatro concursos totalizando 3.007 vagas voltadas para os níveis Médio e Superior. O objetivo é cumprir o acordo feito com órgãos fiscalizadores para realizar concursos visando regularizar o quadro de pessoal do Executivo Municipal.

O titular da Semad, José Assunção, afirmou que os concursos para as secretarias municipais de Educação e Desporto e Lazer serão refeitos devido ao baixo desempenho dos candidatos que não conseguiram alcançar a média 6, exigida pelo edital dos certames realizados em 2010.

Vagas

Mais 401 vagas também estão previstas para serem preenchidas em secretarias de área não específica.  O secretário também confirmou a efetivação do edital para 125 vagas na Fundação Dr. Thomas e possibilidade de concursos, ainda este ano, para a Secretaria Municipal de Finanças e para o Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb).
 
Fonte: Portal Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes