quinta-feira, 17 de março de 2011

Inscrições para vagas na Manaustrans começam hoje

A Prefeitura de Manaus abre nesta quinta-feira (17) as inscrições ao concurso do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), para o cargo de agente de trânsito. A Secretaria Municipal de Administração (Semad), órgão que coordena o certame, informa que as inscrições serão efetuadas somente via internet por meio do site www.ceatconcursos.com.br.

Os candidatos que não tem acesso à internet poderão se dirigir ao CEAT – Centro de Estudos Avançados e Treinamento, situado à Rua 25,nº 031,Conjunto Castelo Branco – Parque Dez – Próximo a rua do Comércio e a Igreja de N.S.de Lourdes,onde o   acesso será gratuito, das 9  às 17h. As inscrições encerram no dia 17/04.

O concurso da Manaustrans oferece 500 vagas e salário de R$ 1.659,58, por 30 horas semanais de trabalho e ainda o benefício de auxílio-alimentação. Para participar os candidatos devem possuir ensino médio, ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro,estar em dia com as obrigações  eleitorais e militares (para o sexo masculino),não estar incompatibilizado para provimento de cargo público. Deve ainda, ter plena capacidade física e mental e ser portador da Carteira Nacional de Habilitação categoria “AB”, “AC”, “AD” e “AE”, dentro do prazo de validade.

Segundo o edital, o certame será realizado em cinco etapas, de caráter eliminatório e classificatório compreendidas por: prova escrita, de conhecimentos gerais e específicos; exames médicos; teste de capacidade física, compatível com as atribuições do cargo; teste de avaliação psicológica, compatível com as atribuições do cargo e programa de formação, mediante Curso de Formação Profissional.

O edital completo com todas as informações está disponível no site semad.manaus.am.gov.br.

Fonte: Portal Amzonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes