quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TJ-AM divulga edital de concurso público para acadêmicos de Direito

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) divulgou nesta terça-feira (17) a abertura de concurso público para estágio na área de Direito. O edital foi disponibilizado na edição desta terça-feira (17) do Diário da Justiça Eletrônico. Ao todo são 40 (quarenta) vagas para início imediato e cadastro reserva para as vagas que vierem a surgir ao longo do ano de 2012. 

As inscrições iniciam dia 13 de fevereiro e seguem até o dia 17, até as 18h, exclusivamente no site www.tjam.jus.br.

O estagiário aprovado receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00, auxílio-transporte no valor de R$ 121,00, e deverá cumprir 25 horas semanais de atividades. 

Os locais de estágio serão os cartórios e setores do Tribunal de Justiça, localizados no Edifício Arnoldo Péres, Fórum Ministro Henoch Reis, Fórum Desembargador Mário Verçosa, Fórum Desembargador Lúcio Fonte de Rezende, Fórum Desembargador Azarias Menescal de Vasconcelos e Juizados dispersos. 
Os principais requisitos para participar da seleção são: estar regularmente matriculado em curso de graduação de Direito, de estabelecimento de ensino superior autorizado ou reconhecido, e cursando, no mínimo o 5º período ou o equivalente para escolas de regime anual; e ter coeficiente de rendimento escolar acima de 7,0.

Inscrições
 Nos dias 23, 24 e 27 de fevereiro, o candidato que registrou sua inscrição online deve apresentar os seguintes documentos:
1. Declaração de matrícula atualizada no curso de Graduação em Direito, de instituição de ensino oficial ou reconhecida, a partir do 5º (quinto) período ou equivalente para escolas de regime anual;
2. Declaração ou histórico escolar atualizado que ateste coeficiente de rendimento mínimo de 7,0 (sete) pontos.

Os documentos deverão ser entregues no Tribunal de Justiça, prédio Arnoldo Péres - térreo, localizado na Av. André Araújo, s/n, Aleixo, no horário de 08h às 15h.

Fonte: D24AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes