quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Receita Federal anuncia concurso para este ano

A Receita Federal deve anunciar oficialmente até junho deste ano a realização de concurso público que a instituição fará ainda em 2012 para preencher vagas de auditores fiscais de nível médio e superior.

Em Manaus, há um déficit de 500 servidores. O delegado interino da Receita Federal em Manaus, Alzemir Vasconcelos, disse nessa quarta-feira (25), que a direção do órgão em Brasília confirmou o certame, porém ainda não há dados sobre números de vagas e demais informações que deverão ser anunciado até junho.

A reportagem apurou, no entanto, que hoje, a DRF-Manaus demanda de pelo menos mais 500 servidores. Atualmente o quadro de pessoal do Fisco federal está assim composto: aproximadamente 260 servidores na sede do órgão, 160 no Alfândega do Porto, 63 na Alfândega do aeroporto 63, totalizando 483. Para suprir as demandas das tarefas que realiza, precisaria admitir aos menos 500 novos servidores.

A consequencia dessa falta de servidores foi exposta ontem durante apresentação do balanço das ações da Receita, em coletiva com a imprensa. Em toda a 2ª Região da Receita, que agrega outros Estados do Norte, foram realizadas 175 operações em 2010, e no ano passado realizou-se 160 operações.

Fonte: A Critica 26/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes