terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CETAM abre inscrições para cursos de idiomas

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), abrirá inscrições do dia 30 de janeiro a 03 de fevereiro para cursos de idiomas em nível intermediário. Serão oferecidas 132 vagas, sendo 72 para os cursos de inglês, 40 para espanhol e 20 para francês.

As inscrições serão realizadas, em horário comercial, no Cetam - Avenida Djalma Batista, 440 A, no bairro Nossa Senhora das Graças e no Instituto Benjamin Constant, na Rua Ramos Ferreira, S/N, Centro de Manaus. No ato da inscrição, o candidato precisa levar os documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência. É necessário que os interessados tenham ensino médio completo, conhecimento pré-intermediário na língua estrangeira escolhida e idade mínima de 18 anos. A taxa de inscrição é no valor de R$ 10.

Os candidatos com deficiência, que necessitarem de atendimento especial para a realização das provas objetivas deverão indicar no formulário de inscrições os recursos especiais precisos.
O cartão de confirmação estará disponível no período de 23 a 27 de fevereiro no site do Cetam. O edital completo e o conteúdo programático da prova estão disponíveis no site do Cetam: clique aqui.

 Processo Seletivo
A prova será realizada no dia 04 de março, no local e horário indicado no cartão de confirmação. A seleção será realizada em uma etapa única e constarão 20 questões objetivas de conhecimento elementares da língua estrangeira de opção.
Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência do horário estabelecido, munidos de caneta esferográfica de ponta grossa com tina preta ou azul escuro, do cartão de confirmação e do documento de identidade original. Os gabaritos serão publicados no site http://www.concursoscopec.com.br.

O curso é gratuito e as matrículas serão realizadas no período de 13 a 15 de março de 2012, no horário das 08h às 11h30m e das 14h às 17h, no Instituto Benjamin Constant - IBC - Rua Ramos Ferreira, S/N - Centro.

Datas
Inscrição: 30 de janeiro a 03 de fevereiro
Cartão de Confirmação: 23 a 27 de fevereiro
Prova: 04 de março
Matrículas: 13 a 15 de março

Fonte: www.cetam.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes