terça-feira, 23 de agosto de 2011

Seduc inicia recrutamento visando contratar profissionais com formação em Nível Superior

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) deu início a um processo de recrutamento visando contratar profissionais graduados em Nível Superior para o preenchimento de cargos comissionados em diversas áreas. Ao constituir este ‘banco de talentos’, serão oferecidas vagas para as funções de Assessor Jurídico, Analista Estratégico, Arquiteto, Engenheiro Civil, Analista de Organizações e Métodos, Tecnólogo da Construção Civil e Gerente de Planejamento e Execução Orçamentária. Os candidatos interessados deverão encaminhar seus currículos até o dia 28 de agosto para o email recrutamento@seduc.am.gov.br
 
Com remuneração mensal variando entre R$ 3.000 e R$ 5.000, os candidatos selecionados assumirão funções comissionadas, atuando na sede da Secretaria de Estado de Educação, em Manaus. Após o cumprimento de todas as etapas do recrutamento, os profissionais selecionados deverão assinar contrato com o órgão na primeira quinzena de setembro.
 
De acordo com os critérios do certame, a Seduc exige dos candidatos, formação universitária em nível superior, conhecimentos específicos em suas áreas e (com exceção aos candidatos a vaga de Analista Estratégico e Analista de Organizações e Métodos), experiência profissional mínima de dois anos.
 
De acordo com o cronograma estabelecido, após a entrega dos currículos, os candidatos deverão participar das entrevistas seletivas, que serão realizadas entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro (com os candidatos ao cargo de Analista de Organização e Métodos) e entre 29 de agosto a 9 de setembro com os candidatos a cargos nas demais funções.
 
O edital completo do processo de recrutamento pode ser acessado no link abaixo:
 
http://www.seduc.am.gov.br/arquivos/download/arqeditor/EDITAL-CARGO-COMISSIONADO.pdf

Fonte: www.seduc.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes