quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cetam Abre Inscrições Para Cursos de Informática

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira, dia 4 de agosto, para cursos de informática básica e avançada. Serão disponibilizadas 416 vagas nos três turnos e as aulas serão ministradas na Escola de Formação Profissional Enfermeira Sanitarista Francisca Saavedra, localizada na Avenida Desembargador Felismino Soares, s/n, no bairro Colônia Oliveira Machado.

Os interessados devem comparecer à Escola munidos de documentos originais e cópias de RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, de 8h às 12h e de 13h às 17h. Para candidatos à vaga de informática avançada é necessária a apresentação do certificado de informática básica. Além disso, no ato da inscrição, o aluno deve levar uma lata de leite, para posterior doação a instituições sociais.

Para informática básica são 108 vagas e o interessado precisa ter no mínimo o ensino fundamental. Para o curso de informática avançada, o Cetam oferecerá 308 vagas.

As aulas começarão na próxima segunda-feira, dia 8 de agosto, e devem terminar no dia 5 de outubro. Mais informações: 3214-3062/ 3624-1616.

Fonte: www.cetam.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes