quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mais de 680 vagas na área da Educação na Prefeitura de Iranduba - AM

O Prefeito do Município de Iranduba - AM, Sr. Raymundo Nonato Lopes, torna público que realizará, através do Instituto Qualicon, Concurso Público para provimento de diversos cargos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Iranduba, para lotação na Secretaria Municipal de Educação - SEMEI.
O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que fazem parte integrante deste Edital.
INSTRUÇÕES ESPECIAIS
I - DO CONCURSO PÚBLICO
1.1. O presente Concurso Público destina-se ao provimento de cargos vagos, dos que vierem a vagar e dos que eventualmente vierem a ser criados dentro do prazo de validade do Concurso e formação de Cadastro Reserva (CR), conforme tabela de cargos constante deste capítulo.
1.1.1. Por cadastro reserva, entenda-se o conjunto de candidatos aprovados e relacionados na listagem que contém o resultado final do certame. O cadastro reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas ou substituições, observado o prazo de validade do presente Concurso Público.
1.2. O prazo de validade do Concurso será de 2 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Iranduba/Secretaria Municipal de Educação - SEMEI, ser prorrogado uma vez por igual período.
 .............................................
As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.institutoqualicon.org.br, no período de 24 de agosto a 12 de setembro de 2011, iniciando-se no dia 24 de agosto de 2011, às 9 horas -- horário oficial de Brasília/DF (8 horas - horário local de Iranduba/AM), e encerrando-se, impreterivelmente, às 23 horas - horário oficial de Brasília/DF (22 horas - horário local de Iranduba/AM) do dia 12 de setembro de 2011, observados os horários (local e oficial de Brasília-DF) e as informações contidas neste Edital, que estarão disponíveis no referido endereço eletrônico. Após a data e o horário especificados acima, o acesso às inscrições estará bloqueado.

Fonte: PCI Concurso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes