terça-feira, 3 de maio de 2011

Sesc e Cetam oferecem 170 vagas para cursos de qualificação gratuitos em Manaus

O Sesc Amazonas, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) está oferecendo 170 vagas para os cursos de Recepcionista de Hotel e Assistente Administrativo. Os cursos são gratuitos e para se inscrever, é necessária apenas a carteirinha do Sesc e a doação de uma lata de leite em pó, que será repassado ao programa Mesa Brasil.

Para o cursos de Recepcionista de Hotel estão sendo ofertadas 80 vagas, 40 pela manhã e 40 pelo turno da tarde. O curso inicia no dia 9 de maio, com previsão de conclusão no dia 27 do mesmo mês. A carga horária é de 40 horas.

No curso de Assistente Administrativo estão disponíveis 90 vagas, 45 por turno – matutino e vespertino. O curso tem carga horária de 60 horas e as aulas iniciam a partir do dia 9 de maio.  As aulas serão ministradas na unidade do Sesc, localizada no Centro de Manaus.

Para se inscrever o candidato deverá apresentar a carteira do Sesc que pode ser emitida na hora, com a apresentação da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e pagamento de taxa. Também é necessária a doação de uma lata de leite, que será em encaminhada ao programa Mesa Brasil do Sesc, posteriormente revertidas à instituições de caridade. Os alunos matriculados poderão participar da entrega do leite a instituição carente, conforme agendamento prévio. Mais informações podem ser obtidas nos telefone 2126-9508 / 9509.

Fonte: Portal Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes