quinta-feira, 26 de maio de 2011

Especialização em Turismo e Desenvolvimento prorroga inscrições até 10 de junho

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) prorrogou até o dia 10 de junho as inscrições para seleção de alunos para o curso de Especialização em Turismo e Desenvolvimento Local. Para esta, que é a terceira turma que será formada para o curso, estão sendo oferecidas 50 vagas.

O curso tem como objetivo a capacitação dos portadores de diploma de graduação que atuem e/ou pretendam atuar como pesquisadores e/ou gestores na área do Turismo. O curso tem carga horária de 395 horas, com duração de 13 meses no valor de R$ 280. Poderão inscrever-se ao exame de seleção: graduados e finalistas em Turismo, Hotelaria, Administração de Empresas, Economia, Geografia e/ou áreas correlatas.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: diploma de graduação, histórico escolar, currículo Lattes com cópia de diplomas e certificados, requerimento de inscrição (formulário próprio), cópia do RG e CPF, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e, caso seja necessário, o instrumento de procuração.

As inscrições que começaram no último dia 18 de abril podem ser realizadas na Secretaria de Pós-Graduação da Escola Superior de Artes e Turismo da UEA, na avenida Leonardo Malcher, 1728, 3º Andar, Praça 14 de Janeiro, nos horário de 8h às 12h e de 14h às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 50.

A coordenação informa que as inscrições pelo correio somente serão aceitas para candidatos que residem fora de Manaus, desde que os documentos, que precisam ser autenticados em cartório, cheguem até o fim do prazo previsto. É de responsabilidade do candidato, confirmar junto à secretaria o recebimento do mesmo. O Edital encontra-se em anexo no site www.uea.edu.br.

Fonte: www.amazonas.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes