sábado, 21 de maio de 2011

Alfredo da Matta realiza Processo Seletivo Simplificado

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Fundação Alfredo da Matta (Fuam), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para preenchimento do cargo comissionado de Gerente de Logística, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4 mil.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail selecao@fuam.am.gov.br, no qual o candidato deve anexar ficha de inscrição, devidamente preenchida, e seu currículo atualizado. O prazo para as inscrições vai até o dia 24 de maio.

O processo seletivo será realizado em três etapas. A primeira consiste na análise de currículo, de caráter eliminatório. Nesta fase, serão avaliados os requisitos exigidos pelo Edital. Na segunda etapa, os candidatos classificados na primeira fase farão uma avaliação técnica, através de prova escrita, prevista para ocorrer no dia 28 de maio. Essa fase é de caráter classificatório.

Já a última etapa acontece nos dias 1º e 2 de junho, quando serão realizadas entrevistas com os candidatos. O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 6 de junho, no site da Fuam (www.fuam.am.gov.br).

O candidato classificado terá o prazo de cinco dias úteis, após a divulgação do resultado, para se apresentar à Gerência de Recursos Humanos da Fuam, munido dos documentos exigidos no Edital.

Para se candidatar à vaga, os interessados devem preencher os seguintes requisitos: nível superior completo (preferencialmente em Administração); experiência em compras públicas em serviços de saúde (planejamento, orçamento, licitação, recebimento e estocagem de materiais); domínio das ferramentas do Office e da legislação aplicável a contratos, convênios e licitações públicas; além de características como liderança, equilíbrio emocional e boa comunicação.

Cronograma de eventos:
De 19 a 24/05/11 – Período de Inscrição.
25 e 26/05/11 – Avaliação curricular.
27/05/11 – Informação aos candidatos selecionados na avaliação curricular das datas e horários da avaliação técnica.
28/05/11 – Aplicação de prova escrita com os candidatos selecionados.
30 e 31/05/11 – Avaliação da pontuação da prova escrita aplicada aos candidatos.
01 e 02/06/11 - Entrevistas com os candidatos.
03/06/11 - Avaliação final.
06/06/11 - Divulgação do Resultado do Processo Seletivo na página web da Fundação “Alfredo da Matta” (www.fuam.am.gov.br).
Outras informações pelo telefone: (92) 3212-8311 (GRH/Fuam)

Fonte: www.amazonas.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes