terça-feira, 16 de junho de 2009

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura, lançou oito novos Concursos do PROARTE, além do já conhecido Concurso de Piano Maria Izabel Desterro e Silva, que serão realizados ao longo desse ano. Todos os editais dos Concursos do PROARTE já estão disponíveis no site da cultura (http://www.culturamazonas.am.gov.br).

Os novos Concursos são: Concurso de Dramaturgia “Álvaro Braga”; Concurso de Dramaturgia do Concerto de Natal 2009; Concurso Marco Histórico dos Municípios “Sérgio Figueiredo”; Concurso de Jornalismo Cultural “Aristophano Antony”; Concurso de Incentivo à Leitura e ao Livro “Mania de Ler”; Concurso de Violino “Stela Mota”; Concurso Canto da Floresta de Música Popular e Erudita; e Concurso de Composições Musicais “Dirson Costa”.

Os interessados em participar dos concursos devem acessar o site http://www.culturamazonas.am.gov.br e procurar o Edital desejado no menu downloads para obter mais informações. Toda a documentação exigida para efetivar a inscrição deverá ser entregue na Secretaria de Estado de Cultura (Av. 7 de setembro, 1546, no prédio anexo do Palácio Rio Negro – CEP - 69.005-141), no Setor de Protocolo, das 8 horas às 13 horas. As inscrições são gratuitas.

Fonte: www.amazonas.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes