quarta-feira, 17 de junho de 2009

Concurso da Prefeitura de Manaus para 3 mil vagas

Até o final do ano a Prefeitura de Manaus realizará concurso público para o preenchimento de pelo menos 3 mil vagas de níveis médio e superior em todas as áreas da administração municipal. Compromisso de campanha do prefeito Amazonino Mendes, o concurso pretende modernizar a máquina acabando com a rotatividade de mão de obra, além de garantir estabilidade aos aprovados.

O primeiro passo para a definição do número de vagas a serem oferecidas foi a criação da Comissão Especial de Plano de Cargos, Carreiras e Salários, que vai realizar os estudos técnicos visando a criação ou reformulação de quadros de pessoal efetivo, além de desenvolver e implementar Planos de Cargos, Carreiras e Salários na administração pública municipal – direta e indireta.

Vagas para 1.500 estagiários

A Prefeitura vai contratar 1.100 estagiários do nível superior e 400 do nível médio a partir de julho, o que significa a abertura de 1.500 vagas de empregos desta categoria seguindo a determinação do prefeito Amazonino Mendes de investir no aprendizado dos jovens ao mesmo tempo em que estes colaboram para os serviços disponibilizados à população.

Fonte: www.manaus.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes