segunda-feira, 16 de julho de 2012

FAPEAM abre seleção para cargo em assessoria jurídica

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM) está com o processo seletivo simplificado aberto para preenchimento de vaga para o cargo comissionado de Assessor III para atuar na Assessoria Jurídica da Fundação. O candidato selecionado deverá receber R$ 3.191,80 e vale-alimentação no valor de R$ 220,00.

A seleção é simplificada e será composta por quatro fases:

1ª. FASE – MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE: Os candidatos deverão encaminhar Currículo Vitae, somente via internet, para o email: selecao@fapeam.am.gov.br, até 17:00hs do dia 17 de julho de 2012.

2ª. FASE ANÁLISE CURRICULAR

3ª. FASE ENTREVISTA: Os candidatos selecionados deverão participar de entrevista com o Comitê de Avaliação, na data constante do cronograma abaixo.

4ª. FASE: Todos os candidatos classificados para a entrevista serão submetidos a um Teste de Redação na forma dissertativa redigindo um texto de no mínimo 15 (quinze) linhas e no máximo 20 (vinte) linhas  e a correção será de acordo com as regras ortográficas vigentes, aderência ao padrão culto e formal da língua, clareza de ideias e coesão do texto. O candidato ainda se submeterá a 01 (uma) avaliação de conhecimento específico dentro das atividades desenvolvidas na esfera da administração pública.
 A nota atribuída se limitará ao valor máximo de 10 (dez) pontos cada, e no somatório da pontuação de cada candidato, os pontos excedentes serão desprezados;

Os interessados devem ter obrigatoriamente Formação Superior Completa em Direito, com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB,Pós Graduação Lato Sensu (especialização) na área de Direito Público, com carga horária mínima de 360 horas, concluída até a data de apresentação dos Títulos e experiência comprovada no mínimo de 3 (três anos), na esfera da Administração Pública.

Funções e responsabilidades

O candidato selecionado será responsável a dar suporte a Assessoria Jurídica, setor de assistência direta, responsável pelas questões jurídicas no âmbito desta Fundação, tem por finalidade realizar estudos, análises e emitir pareceres jurídicos, especialmente em processos de interesse da FAPEAM.
Os interessados em participar do processo de seleção devem enviar Currículo Vitae, somente via internet, para o email: selecao@fapeam.am.gov.br, até 17:00hs do dia 17 de julho de 2012.

CRONOGRAMA
 
    ATIVIDADES       DATA           
Entrega de Currículo via Internet Até a data de 17/07/2012, às 17:00
Análise Curricular 18 e 19/07/2012
Divulgação dos Classificados para Entrevista 20/07/12
Entrevista: Comitê de Avaliação 23/07/12
Teste de Redação e Conhecimento Específico 23/07/12
Resultado do Processo Seletivo 27/072012
   

Para  mais informações acesse o Edital, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes