terça-feira, 6 de março de 2012

INdT oferece 30 vagas para a área de Tecnologia da Informação, em Manaus

Um total de 30 vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) estão sendo oferecidas pelo Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), em Manaus.

As oportunidades destinam-se a desenvolvedores plenos e seniores que tenham profundo conhecimento em gerenciamento e execução de testes de softwares como C, C++ com foco em Linux ou QT/QML e J2ME.
Os selecionados atuarão em projetos ligados a telecomunicações e desenvolvimento de aplicativos para celulares.

O INdT busca candidatos que sejam pró-ativos, inovadores, engajados e criativos para enfrentar novos desafios.

Os interessados podem conferir melhor os detalhes sobre as vagas no site do INdT e os currículos devem ser enviados para rh_seleciona@indt.org.

Sobre o  INdT
O Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) é o braço tecnológico da Nokia no Brasil. Suas atividades de pesquisa e desenvolvimento em Manaus, Brasília, Recife e São Paulo geram soluções inovadoras nas áreas de tecnologias móveis e Internet, além de promoverem iniciativas que desenvolvem o ecossistema Nokia latino-americano.

 O Instituto busca constantemente estabelecer parcerias com empresas, universidades e centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.

Suas principais áreas de competência são software livre, tecnologias de rede, experiências em serviços, tecnologias de produto e manufatura, interfaces e usabilidade.

Fonte: A Critica on-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes