domingo, 18 de março de 2012

Cetam está com inscrições abertas para curso em parceria com a Microsoft

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), em parceria com a Microsoft, está com inscrições abertas até o próximo dia 17 para o Programa “Student To Business”, voltado a estudantes a partir do nível médio, que forma profissionais na área de tecnologia. As inscrições estão sendo realizadas no site: http://proform.msdnbrasil.com.br/Inscricao.aspx.

Após a inscrição no site, os candidatos pré-selecionados participarão da primeira etapa do Programa, no dia 27 de março, onde assistirão a primeira aula, seguida de uma prova de avaliação classificatória para a segunda etapa. Esta aula será realizada, às 19h, na Escola de Educação Profissional Padre Estélio Dálisson, localizada na Rua Emília Ruas, s/n, no bairro São Jorge. O conteúdo programático da avaliação está disponível no endereço:
http://proform.msdnbrasil.com.br/Conteudo.aspx.

O curso possui carga horária total de 84h, nas áreas de Infraestrutura, Banco de Dados, Desenvolvimento, Customer Relationship Management (CRM - capacitação em Governança em TI). Alunos de cursos Técnicos e Superior também podem participar do Programa. As próximas etapas do “Student To Business” serão realizadas no Instituto Benjamin Constant, no centro de Manaus.

De acordo com a Microsoft Brasil, na primeira fase do treinamento, todos os alunos têm acesso a informações sobre o mercado de tecnologia e são contemplados com o programa Microsoft DreamSpark, que oferece gratuitamente diversas licenças de software para desenvolvimento, desenho e criação, além dos treinamentos técnicos.

O Programa “Students to Business” começou a ser realizado no Brasil desde 2007. Em Manaus, o Governo do Estado do Amazonas, por meio do Cetam, é parceiro do programa desde 2008.

Mais informações: 2126-7451.

Fonte: CETAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes