sábado, 10 de setembro de 2011

SEDUC - AM abrirá inscrições para Professor em Processo Seletivo

O GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS, através Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino - SEDUC, realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Professores para atuarem na Escola Estadual Giovanni Figlioulo - Complexo Penitenciário Anísio Jobim - Fechado, Complexo Penitenciário Anísio Jobim - Semi Aberto, Complexo Penitenciário Anísio Jobim - Feminina, Instituto Penal Antonio Trindade (IPAT), Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa - Masculina, Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa Feminina, Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) e Casa do Albergado, de acordo com o que dispõem a Constituição Federal, a Constituição do Estado do Amazonas e as Leis nº 2.607 de 28 de junho de 2000 e 2.616 de 26 de setembro de 2000.

1. DOS CANDIDATOS
1.1. Poderão inscrever-se no Processo de Seleção, os candidatos com disponibilidade de horário (Integral) que apresentarem os documentos que preenchem os requisitos básicos constantes neste Edital.

2. DO COMPONENTE CURRICULAR, VAGAS E REQUISITOS BÁSICOS:
Componente CurricularVagasRequisitos Básicos
1º ao 5º ano08Curso Superior Completo de Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em magistério ou Normal Superior.
Geografia - Ensino Fundamental e Médio02Curso Superior Completo de Licenciatura Plena em Geografia.
Ciências02Curso Superior Completo de Licenciatura Plena em Ciências Naturais e/ou Biológicas.
História - Ensino Fundamental e Médio02Curso Superior Completo de Licenciatura Plena em História ou Filosofia (com formação até 1998).
Língua Portuguesa - Ensino Fundamental e Médio04Curso Superior Completo de Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Portuguesa.  

3. DA INSCRIÇÃO
3.1 O candidato que desejar concorrer às vagas constantes dos QUADROS 1 deverá realizar a inscrição pela internet, acessando o site www.concursoscopec.com.br, no período entre 0 (zero) hora de 12 de setembro de 2011 até as 23h59min do dia 14 de setembro de 2011, preenchendo a Ficha de Inscrição e imprimindo-a, declarando atender às condições exigidas e submeter-se às normas deste Edital.

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes