quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CETAM divulga editais para Processo Seletivo de cursos Técnicos

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) lança os editais do Processo Seletivo para o preenchimento de 5363 novas vagas para cursos Técnicos e Especializações Técnicas para Manaus e mais 34 municípios do interior do Estado. Os editais já estão disponíveis no site do Cetam, no endereço: www.cetam.am.gov.br.

O Cetam será responsável pela oferta de 23 cursos Técnicos distintos na capital e interior, além de oito Especializações Técnicas. As inscrições vão de 26 de setembro a 07 de outubro. Em Manaus, as inscrições serão realizadas pela internet. Nos demais municípios, os locais de inscrições estão indicados nos editais. As provas serão realizadas no dia 6 de novembro. As aulas começam em março de 2012.

Para a capital, serão oferecidas 560 vagas em cursos Técnicos e 120 vagas para Especialização Técnica. Para o interior do Estado, são 4123 vagas em cursos Técnicos e 560 Especializações Técnicas. Para ter acesso aos cursos, é necessário ter, no mínimo o nível médio de ensino. Para as vagas de Especializações, o interessado também deve ter passado pelo curso Técnico.

Neste Processo, o Cetam vai ofertar cursos nas mais variadas áreas do conhecimento como: Massoterapia, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Recursos Pesqueiros, Análises Clínicas, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho entre outros.

O último Processo Seletivo ofertou 1945 vagas para Manaus e interior, em 15 cursos Técnicos distintos, três Especializações Técnicas. As aulas começaram no último mês de agosto.

Mais informações: Diretoria Acadêmica do Cetam - (92) 2126-7464 / 7477 / 7476.

Capital - Manaus

Saavedra

Curso Técnico em Prótese Dentária
Curso Técnico em Segurança Do Trabalho
Curso Técnico em Radiologia
Curso Técnico em Análises Clínicas
Curso Técnico em Enfermagem
Curso Técnico em Saúde Bucal (TSB)
Especialização Técnica de Nível Médio em Enfermagem de Urgência e Emergência
Especialização Técnica de Nível Médio em Saúde Bucal – Ortodontia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes