quinta-feira, 20 de maio de 2010

Liceu abre vagas para cursos de música e dança em Manaus

O Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro abriu vagas para diversos cursos de música e dança. O interessado deve fazer a inscrição no Sambódromo, no Bloco F, onde funciona a secretaria do Liceu, nos horários das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Os cursos são gratuitos.

As vagas são para os cursos de Flauta Doce (7 a 14 anos), Baixo Elétrico (a partir de 13 anos), Trombone Popular (12 a 16 anos) e Trompete Popular (10 a 17 anos), todos no turno matutino.

 No turno Vespertino, o Liceu oferece vagas nos cursos de Flauta Transversal, Trompa, Fagote e Oboé (10 a 14 anos) e Percussão Erudito (7 a 12 anos). Existem também vagas para os cursos de Dança Urbana e Dança Moderna (13 a 23 anos), sendo a primeira pela manhã e a segunda no período vespertino.

O número de vagas disponíveis é limitado e a demanda pelos cursos do Liceu é grande. Os interessados devem correr para garantir sua vaga. Para fazer a inscrição o candidato deve levar: cópia do RG e CPF (se o aluno for menor de idade o documento é o do responsável), uma foto 3X4 e comprovante de residência.

Liceu
O Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, agente cultural do Estado do Amazonas, tem a missão de promover a formação e o aperfeiçoamento profissional de jovens e crianças nas modalidades artísticas de Teatro, Música e Dança. Desde que iniciou suas atividades, em 2002, já formou mais de 50 mil crianças e adolescentes.

Fonte:Portal Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes