segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

AADES lança edital para Processo Seletivo Simplificado - 2014

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social – AADES, publicou, nesta quinta-feira, 30 de janeiro, no Diário Oficial do Estado o Edital nº012/2014 do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para atuarem no Projeto de Apoio à Implantação do Modelo de Serviço Residencial Terapêutico, na cidade de Manaus, que será executado em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas – SUSAM. O edital está disponível no endereço eletrônico: www.aades.am.gov.br.

O objetivo do projeto é apoiar a implantação do modelo de Serviço Residencial Terapêutico (SRT) como alternativa de moradia para portadores de transtornos mentais, egressos de longa permanência do Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro e Hospital de Custódia da cidade de Manaus.

A presidente da AADES, Ana Paula Aguiar, ressaltou que o foco das ações institucionais das Residências Terapêuticas (SRT) deve-se à reintegração e inclusão dos portadores de transtornos mentais à sociedade, bem como do encaminhamento à rede de serviços socioassistencias e de saúde.

Ao todo serão 40 vagas para contratação temporária nas seguintes funções: Assistentes Sociais, Fisioterapeuta, Assistente Administrativo e Cuidador em Saúde Mental. Os salários variam de R$ 1.400,00 a R$ 2.200,00.

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado serão no período de 5 a 7 de fevereiro, são gratuitas e válidas para candidatos de todo território brasileiro.

O edital pode ser acessado pelo link abaixo:
Edital Nº 012/2014


Fonte:
www.aades.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes