quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

AADES lança edital com 76 vagas para Centro de Operações e Conteúdo Videomonitorado dos Presídios de Manaus

O Governo do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social – AADES, publicou nesta terça-feira, 18 de fevereiro, no Diário Oficial do Estado o edital com 76 vagas para contratação temporária de profissionais para atuarem no Projeto de Implantação do Centro de Operações e Conteúdo Videomonitorado dos Presídios de Manaus – COC – SEJUS, que será executado em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos – SEJUS.  O edital está disponível no endereço eletrônico: www.aades.am.gov.br.

Conforme edital, as vagas para ensino médio são para Operador de Monitoramento Prisional com experiência profissional na área de segurança pública ou privada e para Motorista com experiência profissional e para o ensino superior, Analista de TI com especialização em rede de computadores. Os salários variam, respectivamente, de R$ 1.163,05 à R$ 3.841,05.

O Centro de Operações e Conteúdo Videomonitorado dos Presídios de Manaus (COC – SEJUS) pretende ser um instrumento estratégico de gestão, segurança e monitoramento das unidades prisionais da capital.

O COC – SEJUS deve representar além de uma ferramenta de estratégia de gestão para segurança das unidades prisionais da capital, uma iniciativa de excelência e transformação do sistema de monitoramento carcerário do Estado, instrumento de segurança e prevenção de risco à sociedade e de bem-estar social.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, gratuitas e válidas para todo território brasileiro, devem ser efetuadas no período de 24 a 26 de fevereiro através do site: www.aades.am.gov.br


Fonte: www.aades.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes