sábado, 19 de janeiro de 2013

Seduc realiza processo seletivo para contratação de professores Coordenadores de Área

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) abrirá dois processos seletivos visando contratar professores para atuar como Coordenadores de diversas Áreas do Conhecimento e também para atuar como formadores no segmento de Educação Escolar Indígena. A Secretaria receberá currículos para análise entre os dias 21 e 25 de janeiro e o certame será oportunizado a professores ou pedagogos que já atuam na rede pública estadual de ensino.
 
Para a seleção de ‘Professores Coordenadores de Área’ serão oferecidas 14 vagas e os candidatos aprovados serão designados para atuar na coordenação das áreas de Arte, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Matemática, Física, Química, Biologia, Ciências Naturais, História, Geografia, Ciências Sociais (Sociologia) e Filosofia.
 
Para a seleção de ‘Formadores na área de Educação Escolar Indígena’ serão disponibilizadas seis vagas e os selecionados atuarão no segmento de História, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia e Educação Física.
 
Segundo o secretário de Educação, Rossieli Soares da Silva, com a criação das coordenações de Área e com o provimento de novos educadores para a Gerência de Educação Escolar Indígena, a Seduc estará investindo e potencializando áreas educacionais estratégicas.
 
Uma vez selecionados, os professores atuarão na sede da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), localizada em Manaus no bairro do Japiim, sendo designados ao Departamento de Políticas e Programas Educacionais do órgão com regime de 40h semanais.
 
Inscrições
 
Os candidatos interessados deverão entregar seus currículos para análise entre os dias 21 e 25 de janeiro na sede da Seduc, situada na Rua Waldomiro Lustoza, nº 250, Japiim 2, no horário de 8h às 17h. Juntamente com o currículo o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: RG (original); comprovante do documento exigido como Requisito Básico de disciplina para o qual está inscrito (Certificado ou Diploma de Nível Superior); declaração ou comprovante de experiência na docência e assessoramento pedagógico e comprovante de efetivação e/ou integração (Declaração da Gerência de Lotação/Seduc).
 
Todos os documentos apresentados para fins de comprovação de experiência profissional deverão conter o cargo e o período trabalhado devidamente assinado pelo responsável e pelo setor de Pessoal da Instituição.
 
Etapas de seleção
 
Conforme edital, a seleção se dará em três etapas, sendo elas: Comprovação da qualificação e autenticidade dos documentos apresentados; Análise do Currículo (atentando para as pontuações, que constam no edital, atribuídas aos níveis de formação do candidato) e entrevista.
 
O resultado da seleção deverá ser divulgado na primeira quinzena de fevereiro no portal da Seduc na internet.
 
Clique nos links abaixo e confira os Editais de Seleção:
 
 
 
 
Fonte: www.seduc.am.gov.br

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