segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Processo seletivo para estágio remunerado - TCE AMAZONAS

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) abriu, nesta segunda-feira (28/1), por meio da Escola de Contas Públicas (ECP), processo seletivo para estágio remunerado de nível superior e formação de cadastro reserva. O edital do certame será publicado no Diário Oficial Eletrônico do órgão de hoje.

Aos aprovados será oferecida uma bolsa mensal no valor de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 88 e seguro contra acidentes pessoais.

Ao todo serão destinadas 12 vagas para estudantes da área de direito e cinco para administração. O cadastro reserva será para comunicação social e informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico), além de direito e administração. Do total de vagas, 10% serão destinadas a estudantes portadores de necessidades especiais.

Para concorrer às vagas, os acadêmicos deverão estar cursando, no mínimo, o 4º período ou 2º semestre do segundo ano, possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a seis e não ter sido estagiário do TCE.

O estágio terá duração de trinta horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, conforme funcionamento do tribunal.

As inscrições poderão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.ecp.tce.am.gov.br, entre os dias 5 e 15 de fevereiro. A inscrição deverá ser confirmada, pelo próprio candidato, no TCE, na sala da ECP, localizada na avenida Efigênio Sales, entre os dias 18 e 19 de fevereiro.

O processo seletivo será composto de prova de conhecimentos específicos, contendo cinco questões discursivas e acontecerá nos dias 20, 21 e 22 do mesmo mês.

No último processo seletivo para estagiários do TCE, realizado em junho do ano passado, foram mais de dois mil candidatos inscritos.

Fonte: www.tce.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes