quarta-feira, 17 de outubro de 2012

IEL SELECIONA ESTAGIÁRIOS PARA PETROBRÁS

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) abriu ontem(16) processo seletivo para o Programa de Estágio da Petrobras – Serviços Compartilhados Amazonas. As vagas são para nível técnico nas áreas de Automação, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Enfermagem do Trabalho, Inspeção de Equipamentos, Logística, Mecânica, Química e Segurança do Trabalho. E nível superior, nas áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação – Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estatística, Nutrição, Psicologia, Química, Relações Públicas, Serviço Social.

O candidato de nível técnico deverá estar cursando o último semestre do curso ou ter concluído a parte teórica do mesmo e faltar apenas o estágio curricular. Enquanto que o de nível superior deve estar cursando um dos quatro últimos semestres e ter obtido pelo menos 70% do curso concluído no sistema de créditos.

Os candidatos de ambos os níveis devem ter disponibilidade para estagiar até dezembro de 2013 e não ter estagiado anteriormente na Petrobras. Os estudantes interessados pelas vagas de estágio deverão enviar e-mail para petrobrasestagio@gmail.com com as seguintes informações:

Assunto do e-mail: Curso/semestre/cidade
Corpo da mensagem:
- Dados pessoais (nome/telefone);
- Endereço;
- Curso/Instituição de Ensino, semestre, turno e previsão de conclusão do curso;
- Experiências (se houver);
Obs: Não é necessário encaminhar o currículo, somente as informações descritas acima no corpo da mensagem.

Para obter mais informações sobre localidade, bolsa e carga horária, basta acessar o edital.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes