sábado, 18 de fevereiro de 2012

Concurso da Secretaria de Estado de Cultura já está disponível

O edital para o concurso da Secretaria de Estado da Cultura já está disponível no site Isae Amazônia, órgão responsável pelo concurso. A abertura de 397 vagas foi divulgada na quinta-feira, mas o edital completo só ficou disponível hoje. Você pode fazer o download do edital no link disponível ao final desta matéria.

O concurso abre vagas para cargos para os níveis Superior, Médio e Fundamental. As provas para os candidatos inscritos nos cargos dos níveis Fundamental e Superior serão aplicadas na data provável de 7 de abril deste ano. Para os cargos de nível Médio, serão aplicadas na data provável de 8 de abril.

Dos cargos de nível superior, os que disponibilizam mais vagas são o de bibliotecário e turismólogo, com oito vagas disponíveis cada, e mais duas para portadores de necessidades especiais. A remuneração, para ambos os cargos, é de R$ 2.322,00.  Para nível médio, a maior oferta é no cargo de assistente administrativo, com 24 vagas e mais 6 para portadores de deficiência, com salário de R$ 1.134,00.

Edital completo: Edital_SEC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes