quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CETAM abre vagas para cursos de informática - FRANCISCA SAAVEDRA

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), estará com inscrições abertas nos dias 17, 23 e 24 de fevereiro, para 380 vagas em cursos de Informática Básica e Avançada, na Escola de Educação Profissional Enfermeira Francisca Saavedra, no bairro Colônia Oliveira Machado, mesmo local de realização das aulas.

Do total das vagas, 190 são para Informática Básica e 190 para Informática Avançada. As inscrições serão realizadas de 8h às 12h e de 13h às 17h. No horário das 18h às 20h, somente candidatos a partir dos 18 anos serão atendidos.

Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar cópia e original dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência (com CEP), comprovante de escolaridade (mínimo 9ª série do Ensino Fundamental) e 01 (uma) lata de leite em pó, que será doada para instituições sociais. Além disso, o interessado em participar do curso Avançado precisa levar o certificado de Informática Básica.

O curso será realizado de 05 de março a 02 de maio de 2012, de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino, vespertino e noturno, com 2h diárias.

A Escola de Formação Profissional Enfermeira Sanitarista Francisca Saavedra fica na Rua Felismino Soares, s/n, Colônia Oliveira Machado. Mais informações: 3878.7620/ 7621.


Fonte: www.cetam.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes