sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SEPROR - AM divulga edital com 206 vagas para cargos efetivos

A SECRETARIA DE ESTADO DE PRODUÇÃO RURAL, no uso de suas atribuições legais, informa que realizará Concurso Público destinado ao provimento de cargos para o quadro de pessoal permanente desta Secretaria, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.
1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O concurso público será regido por este Edital e executado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM, através da Comissão Permanente de Concursos - COPEC;
1.2 O candidato somente poderá efetuar inscrição para um dos cargos, uma vez que as provas serão realizadas no mesmo dia e horário.
1.3 O concurso público consistirá de duas etapas sendo Prova Objetiva e Prova de Títulos que será realizado nos municípios de Manaus, Boca do Acre, Humaitá, Itacoatiara, S. Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé;
1.4 Regime jurídico: Estatutário, com direitos, vantagens, obrigações e atribuições especificadas na Lei Nº3.503 de 12 maio de 2010, Lei Nº1.762 de 14 de novembro de 1986 e demais leis atinentes à espécie e legislação pertinente que vier a ser aplicada.
1.5 Sendo nomeados sob o regime jurídico estatutário regido pelo Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Amazonas;
1.6 A carga horária de trabalho para os cargos oferecidos será de 40 horas semanais.
1.7 Os candidatos inscritos aos cargos de Fiscal Agropecuário-Médico Veterinário, Fiscal Agropecuário-Agrônomo, Técnico em Agropecuária, Agente Agropecuária e Auxiliar Agropecuário poderão ser nomeados para qualquer um dos 62 (sessenta e dois) municípios do interior do Estado do Amazonas, ficando a escolha da lotação condicionada à ordem crescente de classificação.
1.8 O Edital e seus anexos serão publicados no Diário Oficial do Estado - DOE e disponibilizados no site www.concursoscopec.com.br para consulta e impressão.
1.9 Serão oferecidas 206 (duzentos e seis) vagas para os cargos de provimento efetivo de acordo com a tabela de cargos, total de vagas, escolaridade/requisitos básicos e remuneração a seguir: TABELA DE CARGOS, TOTAL DE VAGAS, ESCOLARIDADE/REQUISITOS BÁSICOS E REMUNERAÇÃO.

Ver Edital completo no endereço:  www.concursoscopec.com.br

Fonte: PCI Concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes