quarta-feira, 15 de junho de 2011

FAPEAM lança processo seletivo simplificado

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM) abriu ontem terça-feira, 14, um processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga para cargo comissionado de Gerente de Informática, que deverá receber R$ 4.209,79 e ticket alimentação de R$ 220,00,  cumprindo uma carga horária de 40 horas semanais. A seleção é simplificada e será composta pela análise de currículo e entrevista com o Comitê de Avaliação.

Os candidatos devem ter nível superior completo na área de Ciência da Computação ou equivalente. Além disso, devem ter experiência no setor público, conhecimento e experiência em Gerenciamento de equipe técnica para desenvolvimento/manutenção de sistemas de Gestão Administrativa.

Segundo o diretor administrativo-financeiro da FAPEAM, Jorge Edson Queiroz da Silva, o prazo para a entrega de currículo segue até quinta-feira, 16, e deve ser efetuado somente via internet por e-mail (selecao@fapeam.am.gov.br).


"A análise curricular vai ocorrer no período de 17 a 20 de junho, e a divulgação dos classificados para a fase de entrevista no dia 22 com as entrevistas programadas para o dia 27 de junho”, explicou.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado está previsto para ser divulgado no dia 29 de junho, na página da FAPEAM (www.fapeam.am.gov.br).

Requisitos

Para concorrer à vaga é recomendado que o candidato tenha nível superior completo em Ciência da Computação, conhecimentos em modelagem de processos de negócios/PHP e Postgres, conhecimento e experiência em gerenciamento de equipe técnica para desenvolvimento/manutenção de sistemas de Gestão Administrativa e experiência em análise/documentação de requisitos de negócios e preparação de requisitos técnicos e integrações necessárias com outras aplicações.
            
CRONOGRAMA

ATIVIDADES
DATA
 
Entrega de currículo via internet
14 a 16 de junho de 2011
 
Análise curricular
17 a 20 de junho de 2011
 
Divulgação dos classificados para entrevista
22 de junho de 2011
 
Entrevista: Comitê de Avaliação
27 de junho de 2011
 
Resultado do Processo Seletivo
29 de junho de 2011
 

Fonte: www.fapeam.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes