sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

UEA seleciona Assessor para atuar na Comissão de Concurso

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por intermédio da Vice-Reitoria, abre seleção para preenchimento do cargo comissionado de Assessor, com remuneração mensal de R$ 4.000,00.

Os interessados na seleção deverão encaminhar currículo exclusivamente para o e-mail: selecao@uea.edu.br, até a próxima quinta-feira, dia 10 de Fevereiro.

Os candidatos devem possuir nível superior, preferencialmente com titulação (mestrado ou doutorado), experiência na realização de concursos públicos ou participação em banca examinadora de concurso (preferencialmente para professores), capacidade de análise de currículo Lattes (de docente ou pesquisador), conhecimento em informática e habilidade em operar a Plataforma Lattes – CNPq e pesquisa na web (portais de instituições de Ensino Superior).

Entre os requisitos desejáveis, os candidatos devem ainda possuir experiência acadêmica universitária ou em instituição de pesquisa e habilidade para trabalho em equipe (sociabilidade, cooperação e responsabilidade).

Fonte: www.uea.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes