quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

UEA abre seleção para cargo de Gerente. Salário: R$ 2.500,00

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Pró-Reitoria de Administração, abre seleção para o cargo comissionado de Gerente, para atuar na Coordenação de Prédios da instituição. Os candidatos interessados devem encaminhar currículo exclusivamente para o email selecao@uea.edu.br até o dia 21 de fevereiro.

O contrato é de 40 horas semanais, com valor de remuneração de R$ 2.500,00. O cargo de Gerente, além de nível superior em Engenharia Civil, exige experiência na elaboração de projetos de instalações hidráulica, sanitária e elétrica de baixa tensão, prevenção contra incêndio, estrutural, telefonia e instalações especiais (ar comprimido e vácuo);

O cargo também exige experiência em especificação de materiais e serviços, dimensionamento básico e compatibilização entre projetos; análise de contratos para execução de obras; programação, controle e acompanhamento de obras; orçamento e composição de custos, levantamento de quantitativos, planejamento e controle físico-financeiro, assim como fiscalização de projetos e obras de construção civil. É desejável experiência em serviço público.

Fonte: www.uea.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes