sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CETAM abre inscrições para cursos técnicos a distancia

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM) abre inscrições no período entre 01 a 15 de dezembro para o Processo Seletivo para os cursos técnicos na modalidade de educação a distância na capital e interior.
Dentro do programa Educação Profissional a Distância CETAM/EAD, serão ofertadas 486 vagas, distribuídas entre 11 municípios do Estado incluindo a capital. As vagas serão para os cursos de Manutenção e Suporte em Informática, Serviços Públicos e Hospedagem.
Em Presidente Figueiredo, além das inscrições para o curso a distância, serão ofertadas 60 vagas para mais dois cursos na modalidade presencial: Curso técnico em Análises Clínicas (30) e Curso técnico em Edificações/Construção Civil (30).
 As inscrições para os cursos a distância serão feitas via internet pelo site www.concursoscopec.com.br. Para os cursos presenciais em Presidente Figueiredo , os interessados deverão fazer as inscrições no Centro de Inclusão Digital que fica no próprio município. O valor da taxa de inscrições é de R$20. A prova será realizada no dia 30 de janeiro de 2011.
Para obter o Edital e informações acesse o site www.cetam.am.gov.br ou pelo telefone 2126-7446.

Fonte: www.cetam.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes