quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Inscrições do PSS para médico para a área indígena vão até sexta-feira

Termina na sexta-feira (26) o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que a Prefeitura de Manaus está realizando para contratação de 01 médico. O profissional irá atuar no Subsistema de Saúde Indígena, da Secretária Municipal de Saúde (Semsa), no Polo-Base Nossa Senhora da Saúde, localizado na comunidade Três Unidos, no rio Cuieiras. A remuneração para o cargo é de R$ 9 mil e o contrato terá duração de um ano.
A inscrição no PSS é gratuita e o atendimento aos candidatos está sendo feito no horário das 9h às 12h, no Centro de Formação do Magistério, localizado à rua Maceió, 2.549, bairro de Adrianópolis. O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município do último dia 11 de novembro e sua íntegra também está disponível no Portal da Prefeitura de Manaus (www.manaus.am.gov.br). Informações sobre o certame também podem ser obtidas, nos dias úteis, pelo telefone 3236-7363.
O candidato classificado deverá ter disponibilidade de tempo integral para viagens e permanência no Polo-Base Nossa Senhora da Saúde, por 10 dias consecutivos. O profissional estará sujeito à supervisão e acompanhamento da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

PSS da área urbana

Na próxima segunda-feira (29), começam as inscrições para o processo seletivo que oferece 138 vagas para unidades de saúde da Semsa, instaladas na zona rural da cidade. O período de inscrição vai até 03 de dezembro.
Os candidatos deverão entregar a ficha de inscrição e os respectivos documentos nos postos de atendimento que funcionarão, das 9h às 14h, nas seguintes localidades: Posto de Saúde Rural Nossa Senhora de Fátima, no rio Negro; Posto de Saúde Bonsucesso, no rio Amazonas; Posto de Saúde São Pedro, km 35 da AM 010; e na Escola Municipal Leide Amorim, localizada no Km 04 da BR-174, Comunidade São João, rua São Luiz, s/n.
A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico http://pss2010-semsa.manaus.am.gov.br), mas, em função das dificuldades de acesso à Internet, próprias das zonas rural e ribeirinha de Manaus, os interessados em se candidatar a vagas nestas localidades poderão fazer o preenchimento da ficha manualmente, no modelo que estará disponível nos quatro locais de inscrição.
Candidatos que se inscreveram para disputar o processo seletivo que a Semsa está realizando para preencher vagas em unidades da zona urbana, não poderão disputar vagas na área rural. Caso seja identificada mais de uma inscrição, de um determinado candidato, apenas a última será considerada para efeito de disputa da vaga.
A íntegra do Edital com todas as regras do processo seletivo também pode ser conferida no Portal da Prefeitura (www.manaus.am.gov.br).

Fonte: www.manaus.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes