quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Riachuelo abre vagas para estágio em Manaus

A Riachuelo acaba de abrir o Programa de Estágio em Logística para seu Centro de Distribuição localizado em Manaus/AM. As vagas são para jovens que se formam em dezembro/2011 nos cursos de administração, economia, engenharia, tecnologia da informação, logística, matemática e áreas correlatas.

De acordo com a assessoria, o programa tem o objetivo de atrair profissionais para participar do processo de desenvolvimento de Líderes do Centro de Distribuição da rede, localizado em Manaus/AM.

Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 26/11/2010 para o e-mail rhestagioriachuelo@riachuelo.com.br.

O Programa de Estágio em Logística da Riachuelo terá duração até dezembro/2011, sendo que ao término de cada fase (trimestralmente) os profissionais serão avaliados pelos gestores da área e RH. O grande diferencial deste programa é a possibilidade deste estagiário assumir o cargo de líder no término do estágio, considerando que na maioria dos casos, os estagiários são efetivados com cargo de assistente ou de analista.

Os selecionados terão benefícios como assistência médica, vale transporte ou estacionamento, vale refeição e seguro de vida.

O grupo Riachuelo possui mais de 15 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 38 mil funcionários. Hoje, são 116 lojas próprias espalhadas pelo Brasil e até o final deste ano serão 124 lojas.

SAC Riachuelo: 0800 701 4342 / www.riachuelo.com.br


Fonte: Portal Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes