segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Credenciamento de Pessoas Jurídicas para Prestação de Serviços de Instrutoria e Consultoria

O Sebrae Amazonas realiza processo seletivo para cadastramento de empresas formais especializadas em consultoria e instrutoria em diversas áreas do conhecimento, como educação, agronegócio, associativismo e cooperativismo, inovação, planejamento, desenvolvimento territorial, marketing e vendas, entre outras.

As empresas interessadas deverão consultar o edital no site www.sebrae.com.br/uf/amazonas, preencher o formulário de inscrição, incluindo as informações e as experiências dos sócios e funcionários. A inscrição é gratuita e deverá ser enviada por este site no período de 20 de julho a 21 de agosto de 2010.

Este processo contempla apenas Pessoas Jurídicas cuja natureza de atividade seja de consultoria, instrutoria ou ambas, e que esteja em dias com a Receita Federal e demais órgãos de tributação e fiscalização dos poderes federal, estadual e municipal.

As empresas selecionadas farão parte do cadastro nacional de prestadores de serviço do Sebrae, atuando com capacitações, treinamentos, análises, estudos de caso, entre outros serviços, demandados de acordo com as necessidades do Sebrae.

Torne-se um credenciado Sebrae!!

Informações: 0800 570 0800

Acesse:

Edital Nº 01/2010

Manual de Inscrição do Candidato

Inscreva-se aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes