quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CETAM abrirá 418 novas vagas para cursos gratuitos de informática

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM) inicia matrículas nos dias 10,11 e 12 de agosto, das 8h às 17h,  para cursos de Informática Básica e Avançada na Escola Profissional Enfermeira Francisca Saavedra, localizada na Avenida Desembargador Felismino Soares, S/N, Bairro Colônia Oliveira Machado, próximo ao Educandário Gustavo Capanema.

A iniciativa têm objetivo de atender a demanda dos bairros da Zona Sul, entre eles, Colônia Oliveira Machado, Betânia, Crespo, São Lázaro, Morro da Liberdade e Educandos.

O cursos de Informática Básica inclui o módulo de Windows e o de Informática Avançada, módulos de Word e Excell Avançados . As aulas acontecerão nos turnos matutino, vespertino e noturno, com carga horária de 80 horas.

A iniciativa faz parte do Programa de Inclusão Digital do CETAM, que já beneficiou desde 2005, cerca de 37.700 cidadãos em todo Estado. Os cursos são gratuitos.

Matrícula
Os candidatos deverão levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e certificado de Informática Básica (este último é só para quem deseja matricular-se nos cursos de Informática Avançada).

No ato da matrícula, o CETAM solicita a contribuição de uma lata ou pacote de leite em pó para serem doados às instituições filantrópicas de Manaus.
 
Serviço: CETAM ofertará 418 vagas para cursos de Informática Básica e Informática Avançada na capital.

Local de matrícula: Escola de Formação Profissional Enfermeira Sanitarista Franscisca Saavedra.

Endereço: Avenida Desembargador Felismino Soares, S/N, Bairro Colônia Oliveira Machado.

Quando: Do dia 10 a 12 de agosto das 8h00 às 17h00.
Informações: 3214-3061. 

Fonte: Portal Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes