quinta-feira, 15 de julho de 2010

Processo Seletivo - Lista de aprovados do Implurb sai nesta quinta-feira

A lista dos 28 aprovados no processo seletivo do Instituto Municipal de Ordem Social de Planejamento Urbano (Implurb), realizado no último mês, tem publicação no Diário Oficial do Município (DOM) prevista para esta quinta-feira (15) com convocação imediata. Participaram da seleção, 1.415 candidatos para 15 vagas de fiscal de obras/posturas e 13 de assistente técnico.
Os selecionados para o cargo de fiscal devem ficar atentos à publicação já que, ainda nesta sexta-feira (16) será realizado um workshop com os chefes das divisões para embasamento sobre todo procedimento a ser adotado durante trabalho.
Do total de concorrentes às vagas, a maioria foi para o cargo de assistente técnico: 1.055. Para fiscal, 306 pessoas disputaram as 15 vagas disponibilizadas. O contrato dos aprovados é de seis meses, sendo o salário de R$ 1.800, por seis horas diárias de trabalho.

O curso

O workshop para os novos fiscais acontecerá na Fundação Escola de Serviço Público Municipal (Fespm), de 8h às 12h e 13h às 17h, desta sexta-feira (16) e sábado (17). A abertura será feita pelo diretor-presidente do instituto, Manoel Ribeiro. Depois, ficará a encargo do chefe da Divisão de Controle, Mafran Evangelista, palestra sobre a estrutura da fiscalização e o poder de policia administrativo.
Palestras sobre engenhos publicitários, atividades econômicas, fiscalização de obras e postura, patrimônio histórico e logística também serão ministradas.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação – Semcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes