quinta-feira, 17 de junho de 2010

PGE inscreve até o dia 29 para seleção de estagiários em Direito

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) está com inscrições abertas para a 18ª Seleção de Estagiários de Direito, da qual podem participar acadêmicos do 5º período ou 3º ano em diante. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de junho, das 8 às 14 horas, no Centro de Estudos Jurídicos da PGE, na rua Emílio Moreira, 1.308, Praça 14. A prova está marcada para o dia 1º de julho (quinta-feira) e será realizada das 9 às 12 horas, no auditório da instituição, no mesmo endereço.

Entre os tópicos que farão parte da prova estão incluídos o conceito e classificações da Constituição; interpretação, eficácia e aplicabilidade das normas constitucionais; direitos e garantias fundamentais; direitos e deveres individuais e coletivos; direitos sociais; direitos de nacionalidade; direito de cidadania; garantias constitucionais; divisão espacial de poder; administração pública; divisão orgânica do poder; funções essenciais à justiça; processo legislativo.

Os interessados em se inscrever para a seleção devem apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico atualizado da faculdade, com coeficiente de rendimento acumulado. O valor da bolsa oferecida pela PGE é de R$402 e a carga horária de trabalho é de 4 horas diárias (8h às 12h). Mais informações pelos telefones 3234-8904 e 3622-3904, ramal 208.

Fonte: www.amazonas.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes